PCI - Creative Science Park
+351914812739
contato@scientech.pt

7 Motivos para você não perder o maior evento de tecnologia do mundo e ir a Missão Web Summit 2019.

A Web Summit Lisboa 2019 é uma missão de negócios, tecnologia e inovação que vai conectar startups e empresários brasileiros com o ecossistema empreendedor da capital portuguesa que figura entre uma das melhores regiões na Europa para criação de empresas. Confira as sete razões para participar da missão empreendedora:

1- Aproveitar ao máximo o Web Summit 2019.

Ingresso Web Summit em condições especiais. Agenda personalizada com sugestão de palestras e atividades para potencializar a participação no evento.

2- Encontro com investidores (business angels e venture capitals)

Um dos principais objetivos da missão é conectar empresas e negócios com potenciais investidores e parceiros. Desta forma, durante o evento são realizados encontros com representantes da Portugal Ventures, No Gap Ventures, Red Angels e muito mais.

3- Visitas às maiores aceleradoras e incubadoras de Portugal;

A missão inclui visita a diversos players do ecossistema de inovação de Lisboa. Entre as visitas está a Beta-i, uma organização criada para impulsionar o empreendedorismo oferecendo serviços de inovação com 6 áreas principais: Aceleração, Eventos, Corporativa (Inovação e Inovação Aberta), Educação, Investimento e Hub. O espaço Cowork Lisboa e Hub Creativo Beato também são visitados.

4- Apresentação dos principais incentivos financeiros e tributários para novos negócios em Portugal;

    Portugal tem se destacado no cenário internacional pelo ambiente favorável ao empreendedorismo e desenvolvimento de novas tecnologias. Durante a visita ao IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, serão apresentados os principais incentivos portugueses para pessoas, startups e empresas como o Startup Visa, Voucher Incubação, Centro 2020, Portugal 2020 e outros.

5- Visitas técnicas às duas maiores startups portuguesas (unicórnios);

    Os Unicórnios são startups com crescimento acelerado que atingiram o valor de 1 bilhão de dólares. São realizadas visitas a Uniplaces, mercado on-line para reservas de acomodação estudantil, e a Farfetch, empresa de e-commerce de moda de luxo internacional.

6- Reunião com líderes do governo português na área de inovação e empreendedorismo;

    A agenda da missão propõe encontro com representantes do governo português que contribuíram para a inovação em Portugal. Este encontro conta com a participação de secretários de estado, da Portugal Venture, Startup Portugal, PME Investimentos entre outros.

7- Networking único entre os participantes da missão.

    O networking inicia com a interação entre os próprios integrantes da missão. No ano de 2018, a missão contou com mais de 180 participantes entre eles, CEOs, Reitores e outros profissionais de destaque no Brasil. O networking é muito intenso em todos os momentos da missão, principalmente durante o evento e as visitas técnicas. Por isso, existem as quatro verticais (EduTech, Health Tech, Real Estate Tech e Varejo Tech), que ampliam e direcionam o poder do networking.

Saiba mais sobre a Missão Web Summit Lisboa 2019

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami